{ history.back(); } PASTOR: MEU EX- PASTOR: ANJO OU OU DEMONIO?" Por Ozéas de Oliveira

Thursday, May 13, 2010

MINHA SINGELA HOMENAGEM ÀS IGREJAS DO SÉCULO XXI


Era uma igreja muito engraçada
Não tinha culto, não tinha nada.

Lá Deus não ouvia minha oração
Só do apóstolo com sua unção.

O lenço dele é uma tristeza
Mas tá curando que é uma beleza.

Lá não se fala contra o pecado
Porque não rende nem um trocado.

E os seus membros tão enganados
Pois o Evangelho não é pregado.

E Cristo aqui é só um curandeiro
Que troca a bênção por seu dinheiro.

Lá nós falamos língua de anjos
Desde as crianças até os marmanjos.

E nessa igreja encontrei “vitória”
Mas eu não sei se vou para glória.

E abocanhado fui por um lobo
Que o tempo todo me fez de bobo…


Invenção Autoria  de Maicon Custódio

em minutos de revolta com lápis e papel na mão.

|O co-autor, sugeiriu que acrescentasse outros versos, e aqui estao:

Não lia a Palavra

E só cantava
E a pregação
era só do Mamom


Na liturgia
Era só alegria,
E o show que dava
Não edificava.


Era só movimento,
De academia
Crescia os músculos,
O pensamento diminuía.


Era mesmo igreja,
Muito engraçada,
Não tinha culto.
Não tinha nada.


-19.869624 -43.933425
http://cristianismopensante.wordpress.com/2010/01/13/era-uma-igreja-muito-engracada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Aonde.com - outros serviços: Aondebr.com e Sitetracer.com